Jaicós- Prefeito Neném de Edite equipa poço na Feira dos Animais, contemplando também 25 famílias

Enfrentando as dificuldades e os problemas de frente, superando e resolvendo. Assim, o prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) vem deixando a sua marca como gestor do município.

Um poço perfurado há 11 anos, nunca equipado, pertencente ao Frigobode de Jaicós, que nunca funcionou, jorrou água em abundância no final da tarde e início da noite desta terça-feira (1º).

O prefeito chamou para si a responsabilidade e equipou o poço que vai abastecer a Feira dos Animais, realizada na saída para Massapê do Piauí, toda segunda-feira. Com o funcionamento do poço 25 famílias do Bairro Siriguela serão beneficiadas diretamente, pois a água será interligada numa canalização já existente.

No vídeo abaixo, o prefeito Neném de Edite fala da iniciativa de equipar o poço que foi perfurado e nunca funcionou:

Ideraldo, morador do Bairro Siriguela, disse que como sua casa fica mais distante e fora do sistema da tubulação, vinha comprando água para beber do Bairro Serranópolis: