Jaicós – Prefeitura investe quase R$ 1 milhão na pavimentação em paralelepípedo de ruas da cidade

A prefeitura de Jaicós recebeu na tarde desta segunda-feira (19), quatro caçambas carregadas de pedras para começar a execução de 8.300 m² de pavimentação em paralelepípedo nas ruas da sede do município.

O investimento é do valor de R$ 979.681,00 reais na infraestrutura de mobilidade urbana da cidade de Jaicós. Os recursos foram viabilizados por meio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento do Piauí( IDEPI), atendendo reivindicação do prefeito Neném de Edite (PSD) e emenda do deputado Georgiano Neto (PSD). A primeira rua que está recebendo o pavimento em paralelepípedo é a Rua Manoel da Cruz Coutinho, em seguida serão calçadas mais duas ruas: Francisca Luz e Juvenal Antão.

Para o prefeito Neném de Edite, a pavimentação das ruas é uma obra que acarreta inúmeros benefícios, como conforto, mobilidade, segurança e saúde, transformando a vida dos diversos moradores que moram nestas vias: “Esse é um sonho antigo desses moradores que a nossa gestão está realizando. A pavimentação vai trazer melhorias, sobretudo, na mobilidade urbana”, comentou o gestor.