Autoridades Acompanham Início Do Mutirão Para Emissão De 700 Carteiras De Trabalho Em Jaicós

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite, o presidente da Câmara Municipal, vereador Irmão Jessé e a vereadora Oziana, acompanharam na manhã desta segunda-feira (19), o início do mutirão para emissão de 700 Carteiras de Trabalho.

O atendimento da Unidade Móvel do Ministério do Trabalho está sendo realizado das 08h às 17h, na Praça Ângelo Borges Leal em frente à Prefeitura de Jaicós, começando nesta segunda-feira (19) e vai até sexta-feira (23).

O mutirão para a emissão das Carteiras de Trabalho é uma iniciativa da Prefeitura de Jaicós em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho do Piauí.

Jaicós foi escolhida pela Superintendência Regional do Trabalho como a primeira cidade do Estado do Piauí para a relização deste mutirão.

Para emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social na Unidade Móvel são necessários os seguintes documentos:

Para tirar a 1ª (primeira) Via de Carteira de Trabalho e Previdência Social, o interessado (a) deverá apresentar o RG (Cédula de Identidade), CPF, Certidão de Nascimento ou casamento e comprovante de residência, todos originais.

Para obter 2ª Via de Carteira de Trabalho o interessado (a) deverá apresentar deverá apresentar o RG (Cédula de Identidade), CPF, comprovante de residência, mais a carteira anterior.

Nos casos de perda, furto, roubo, danificação ou extravio, o Boletim de Ocorrência e o número da carteira.