Prefeitura De Jaicós Investe Na Compra De Mesas E Carteiras Para Escolas Municipais

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação investiu cerca de R$ 9.928,00 na compra de novas mesas e cadeiras para as escolas do município. Os recursos foram repassados pelo Ministério da Educação, através o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Foram adquiridos 50 kits, mesas e cadeiras, sendo 30 conjuntos para professores (mesa e cadeira) que serão distribuídos em todas as escolas do município e 20 conjuntos para alunos (também mesa e cadeira) que serão distribuídos nas maiores escolas.

O prefeito Neném de Edite reiterou sua preocupação com a Educação no município e afirmou que essa administração não mede esforços e investimentos para proporcionar um ensino de qualidade. “Nosso objetivo é equipar todas as escolas como novas cadeiras e mesas, porque entendemos que a estrutura das nossas escolas deve ser exemplar”, afirmou.

De acordo com a secretaria de Educação do município, Sônia Ribeiro “Esse investimento melhora as condições da estrutura física das escolas, proporcionando maior conforto para alunos e professores.”