JAICÓS | Saúde abre inscrições para Processo Seletivo Emergencial

A Prefeitura Municipal de Jaicós - PI, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura de um Processo Seletivo Emergencial Simplificado que visa a admissão de profissionais para os cargos de médico plantonista (4) Técnico de enfermagem (2), a fim de atuar no enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico ou superior conforme o cargo pretendido, registro no respectivo conselho profissional, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, não possuam vínculo funcional incompatível com o cargo a ser ocupado, entre outros requisitos que constam detalhados no edital.

Sob jornada de trabalho de 20 e 40 horas semanais, o salário base mensal ofertado varia de R$ 1.800,00 para médico plantonista e R$ 1.045,00 mais insalubridade para Técnico de Enfermagem. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de três meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

A inscrição deve ser feita via email, através do endereço eletrônico smsjaicos@saude.pi.gov.br,  no período das 8h do dia 22 de julho de 2020 até as 23h59min do dia 27 de julho de 2020. É importante lembrar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que fazem parte dos grupos de risco da Covid-19.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, que levará em conta a formação e experiência profissional do candidato, com nota máxima de 10 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver o maior número de pontos em cursos de formação ou relacionados à área.

Os candidatos selecionados, quando convocados, atuarão no Hospital Florisa Silva, com a finalidade de realizar atendimentos inerentes ao cargo em que concorrem, em regime de plantão ou diarista, de acordo com o interesse e a necessidade da administração pública, com carga horária especificada no edital.

O candidato pode ter acesso pela aba covid, clica em legislação, atos normativos, no Portal da Transparência ou pelo link: http://jaicos.pi.gov.br/jaicos/informacoesgerais/leis/?tipolei=870

Confira o Edital