Prefeito Neném De Edite Participa Da Missa Da Santa Cruz E É Elogiado Pelo Trabalho Feito No Local Para Receber Os Fiéis

Quem foi ao Morro dos Três Irmãos, localizado na zona rural de Jaicós nesta quarta-feira (3), assistir a Missa da Santa Cruz, se deparou com um local totalmente diferente dos anos anteriores e não poupou elogios ao prefeito Neném de Edite.

A estrada que dá acesso ao morro foi totalmente recuperada, alargada, patrolada e sinalizada com placas indicativas.

Na chegada do morro, a estrada que ficava congestionada de com carros e motos, esse ano foi diferente. Deu para todo mundo estacionar e com folga, sem tumulto, numa perfeita organização.

Logo na chegada, dois banheiros químicos foram disponibilizados para quem foi ao evento religioso.

O prefeito Neném de Edite, acompanhado pelo secretário municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Degerson lima o Piti, chegou cedo para acompanhar a missa que é realizada anualmente no local.

No decorrer do trajeto que dá acesso ao morro, mais quatro banheiros químicos foram colocados pela prefeitura à disposição dos fiéis.

Pensando em preservar a limpeza do local, tambores de lixo foram colocados pela prefeitura durante o percuso.

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Saúde, instalou uma barraca próximo à escada que dá acesso ao morro, onde os profissionais mediam a pressão e prestavam informações à população e aos fiéis que por ali passavam.

O Hospital Florisa Silva de Jaicós, por determinação do próprio prefeito Neném de Edite, disponibilizou durante todo o evento uma ambulância que ficou de plantão próximo à escada do morro.

Outra inovação implantada este ano na Missa da Santa Cruz, no Morro dos Três Irmãos em Jaicós, foi um serviço de som. Caixas foram colocadas ao lado direito da escada, onde os fiéis podiam acompanhar a celebração da missa.

Também, ao lado direito da escada que dá acesso ao morro, foram colocados pela prefeitura, mais dois banheiros químicos.

Durante o trajeto que dá acesso ao morro o prefeito Neném encontrou o vice-prefeito Branco Rodrigues, a esposa Jackeline e a filha Lorena, que também participaram da missa.

Ao chegar ao morro, local onde é realizada a missa, o gestor Neném de Edite foi cumprimentado e abraçado por populares que fizeram questão de elogiá-lo pelo trabalho realizado no Morro dos Três Irmãos, que facilitou o acesso de todos, sem exceção.

Do alto do morro foi possível ver o estacionamento lá embaixo, amplo e organizado.

Os jaicoenses Reginaldo e Doca, que todos os anos vão ao local assistir a missa, elogiaram o serviço realizado pela prefeitura.

Para Reginaldo, o serviço foi bem feito “Pela primeira vez eu vi um serviço de vergonha aqui. O prefeito Nénem está de parabéns”, comentou.

No decorrer da missa, foram inúmeras as pessoas que procuram o gestor do município, Neném de Edite, parabenizando-o pelo serviço e também pela estrutura disponibilizada para a realização da Missa da Santa Cruz.