Prefeito De Jaicós Inicia Reforma Da Estrada E Anuncia Banheiros Químicos Para Receber Fiéis Na Missa Da Santa Cruz

O prefeito de Jaicós Neném de Edite (PSD), iniciou há cinco dia atrás, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos  a reforma da estrada que dá acesso o Morro dos Três Irmãos, local onde é celebrado todos os anos no dia 03 de maio a Missa da Santa Cruz, que costuma reunir centenas de fiéis de toda a região.

Para quem for participar do evento religioso este ano, vai encontrar uma estrutura completamente diferente dos anos anteriores. Além da reforma da estrada e do local, no início da subida do morro, limpos  com a Pá Mecânica do município, muitas outras novidades vão facilitar e dar mais tranquilidade ao fiéis e turistas, como informou o gestor:

“Além da melhoria da estrada que dá acesso ao Morro dos Três Irmãos, vamos sinalizar em três locais, com placas indicativas, evitando assim, que pessoas de Jaicós e, principalmente de outros municípios, tomem outro atalho, pois várias pequenas estradas ligam a outras localidades próximas”

Neném de Edite anunciou também banheiros para o local “Como não tivemos tempo de realizar uma licitação para construção de banheiros, vamos disponibilizar banheiros químicos para os homens e mulheres. Vamos colocar dois banheiros, um feminino e outro masculino, logo no início da escada, ao lado, e os outros no local onde concentra um maior número de pessoas, na chegada do morro, onde ficam os estacionamentos”.

Prefeito de Jaicós, Neném de Edite acompanha a melhoria da estrada que dá acesso ao Morro dos Três Irmãos, local onde será celebrada a Missa da Santa Cruz, dia 03 de maio.