Prefeitura de Jaicós intensifica limpeza de terrenos e vias públicas da Cidade

Com uma gestão comprometida também com a limpeza pública, aos pouco a cidade de Jaicós vai ganhando um novo visual urbanístico.

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, que tem à frente o secretário Osmildo Oliveira, tem intensificado a limpeza de terrenos do município e vias da cidade, onde o mato e a vegetação rasteira tem se alastrado.

Atendendo a uma determinação do atual prefeito Neném de Edite (PSD), as laterais e a parte de trás do Cemitério Municipal Campo da União foram limpas por completo, através do maquinário da prefeitura.

No mesmo trecho, na saída de Jaicós pela PI-243 que liga ao município de Padre Marcos, as vias foram limpas, aumentando a visão da pista e proporcionando uma melhor trafegabilidade.

Já nesta semana, outro ponto que recebeu limpeza, foi a lateral da BR-407, saída de Jaicós para Picos, próximo ao Posto Mateus.

O trabalho é executado por uma ampla equipe formada. São utilizadas máquinas costais (corte mecânico de mato nas calçadas e áreas públicas), patrol, trator e caminhão  a fim de realizar os serviços de varrição, recolhimento e destinação correta do mato.