Assistência Social distribui nova remessa de alimentos para famílias carentes em Jaicós

A Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Assistência Social e CRAS, executou, nesta quinta-feira, 30, mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos, que prevê a aquisição e a doação simultânea de alimentos para famílias carentes do município.

Nessa nova etapa, dezenas de famílias que estão cadastradas nos programas de assistência social, como Bolsa Família, foram beneficiadas com a distribuição de melancias, feijão verde, bolo de milho, rosca e sequilhos. Os alimentos são adquiridos pela Conab e SDR, junto aos pequenos produtores do povoado Santo Antônio, zona rural do município.

A secretária de Assistência Social, Audeli Coutinho, participou pessoalmente da distribuição. “Essa é mais uma ação importante desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, que leva alimento a quem precisa. Estamos distribuindo uma nova remessa de alimentos entre as famílias de baixa renda e ampliando o número de famílias beneficiadas”, disse.