JAICÓS: Prefeito Neném de Edite entrega camisetas aos idosos do CCI

A tarde deste domingo (11) ganhou um toque especial para os idosos que frequentam o Centro de Convivência dos Idosos Maria de Moura Carvalho “dona Mariquinha” em Jaicós.

O prefeito Neném de Edite (PSD) compareceu ao centro e entregou pessoalmente a cada idoso uma camiseta confeccionada especialmente para eles.

Participaram da entrega, além do prefeito, a coordenadora do CCI, Amaparo Luz, a coordenadora do SCFV, Ana Júlia e o chefe de Gabinete, Zé Acelino.

O prefeito saudou os presentes e falou sobre as camisetas “É um pequeno gesto que demonstra que nós estamos sempre pensando em vocês, procurando apoiar e desenvolver um trabalho voltado realmente para a terceira idade. Essas camisetas servirão para que vocês possam utilizá-las para vir ao CCI todos os domingos”.

A coordenadora do CCI, Amparo Luz, agradeceu ao prefeito Neném de Edite pela presença e também pelas camisetas “Estamos muito felizes nesta tarde com a presença do nosso prefeito e, também por ter atendido ao nosso pedido e mandado confeccionar as camisetas. Tenho certeza que iremos desenvolver um grande trabalho aqui no CCI”, disse otimista a coordenadora.

Competência

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS é o órgão responsável pelo funcionamento e as atividades que são realizadas no CCI, que conta hoje, com 140 idosos cadastrados.