SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

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SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Portal de Serviços

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

CTPS (Carteira de Trabalho)

Etapas para a realização deste serviço

Tudo inicia com a procura do serviço pelo usuário

Prazo Máximo para Prestação do Serviço

Do início do processo até a entrega da CTPS, varia de 01 à 30 dias

Requisitos

Para emissão de 1ª via é necessário ter pelo menos 14 anos, apresentar a Certidão de Nascimento ou Casamento original, CPF original, Comprovante de endereço original, Título Eleitoral (opcional). No caso de 2ª via é apresentar a Certidão de Nascimento ou Casamento original, CPF original, Comprovante de endereço original, Título Eleitoral (opcional), Carteira de Trabalho Anterior ou no Caso de perda, roubo ou extravio, apresentar um boletim de ocorrência.

Regularidade da Oferta

De segunda a Sexta Feira das 08:00 ás 13:00

Taxa / Tarifa

Sem Taxa

Formas de Prestação de Serviços

Presencial usuário ao apresentar a documentação necessária e é lançada todas as informações no sistema do Ministério do Trabalho

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Administração

Endereço: Praça Ângelo Borges Leal, CEP: 64575-000
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta feira das 08:00 ás 13:00

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