RECURSOS PRÓPRIOS- Prefeito Neném de Edite recebe equipamentos para instalação da 1ª Academia da Saúde em Jaicós

Pensando na qualidade de vida da população o prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) adquiriu com recursos próprios do município, equipamentos para instalação da primeira Academia da Saúde ao ar livre da cidade.

O gestor recebeu os equipamentos da empresa vencedora da licitação a LF Fitness Center, no final da tarde desta quarta-feira (15) no Palácio José Elpídio Ramos, sede do Executivo Jaicoense.

Foram investidos cerca R$ 30 mil para a aquisição de vários equipamentos, entre eles, mult exercitador com 6 funções, simulador de cavalgada triplo, surf duplo, pressão de pernas dupla, remada sentada, esqui triplo, rotação diagonal duplo, simulador de caminhada triplo, rotação vertical duplo, simulador de escada e albaçador.

O gestor ainda não definiu o local onde será instalada a Academia da Saúde: “Estamos analisando, mas definiremos em breve”.

Feliz com aquisição da academia o prefeito Neném de Edite concluiu dizendo: “Muitas vezes, o esporte vai além da manutenção da forma física e da saúde. Pode ser a prevenção de vários males. E esta academia vai proporcionar a prática gratuita do esporte e atividade física às pessoas de todas as idades e classes sociais”, completou.