29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Neném de Edite anuncia pavimentação de mais cinco ruas em Jaicós

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, anunciou que mais ruas da zona urbana de Jaicós serão contempladas com obras de pavimentação poliédrica, que devem ser iniciadas ainda neste mês.

O mais novo projeto vai atender as ruas José de Sousa Moraes, Manoel Ferreira de Sousa, Vitalino Ângelo da Luz, Benedito Canuto de Carvalho, Constâncio Lopes e Manoel Ferreira de Sousa.

O prefeito, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Jaicós, vereador João Bosco, o Bosquinho e o Secretário de Obras, Jessé Gonçalo, visitaram as ruas nesta quinta-feira (14).

Neném de Edite disse que a obra chega com apoio dos deputados Georgiano Neto e Pablo Santos. “Estamos trazendo mais investimentos para nossa terra, através dos nossos parceiros a nível estadual, os deputados, o Governo do Estado, o Rafael, coordenador do Pró Piauí. São cinco ruas que serão beneficiadas com calçamento, pós semana santa, onde vamos trazer mais conforto, qualidade de vida e saúde ao nosso povo”.

O gestor disse que o intuito é continuar transformando Jaicós. “A nossa gestão não para. Em parceria com nossos vereadores, a Câmara, ao lado do presidente Bosquinho, vamos transformar mais ainda esse município, além do que a gente já vem fazendo ao longo desses anos. É mais investimentos, obras e conquistas para nosso povo”.

O vereador Bosquinho destacou que mais uma melhoria chega para o povo jaicoense.
“É um satisfação estar ao lado desse grande prefeito, do nosso secretário de obras, irmão Jessé, para anunciar mais trabalho e mais qualidade de vida para nosso povo. É uma boa, uma nova notícia para nossa cidade. É o nosso grupo, com a força política dos nossos deputados, junto ao Rafael Fonteles, trazendo mais desenvolvimento, serviço e qualidade de vida, para você, cidadão jaicoense”.