19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Jaicós inicia vacinação de população de 32 anos ou mais nesta semana e realiza Dia “D” da 2ª dose Butantan e Astrazeneca na quinta

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós dá início na quarta-feira (28.jul), a imunização contra a covid-19 para pessoas com 32 anos ou mais sem comorbidades, das 8h à 12h, na Sala de Vacina Covid-19, no prédio da saúde municipal, no bairro Serranópolis.

Nesta segunda-feira (26.jul) serão imunizadas as pessoas com 34 anos ou mais e na terça-feira (27.jul) serão vacinadas as pessoas com 33 anos ou mais, das 8h à 12h, na Sala de Vacina Covid-19.

Na quinta-feira (29.jul) a saúde municipal realiza o Dia “D” para as pessoas que tomaram a primeira dose da Butantan e Astrazeneca que já estão com a segunda dose agendada para esta data. Essas pessoas deverão comparecer na Sala de Vacina Covid-19, das 8h às 12h e das 14:20h às 17h  para fechamento do esquema vacinal.

Documentos necessários para vacinação da 1ª dose:

RG, CPF, Cartão do SUS Cadastrado em Jaicós e comprovante de residência do município de Jaicós.

Documentos necessários para vacinação da 2ª dose:

RG, CPF,  Cartão do SUS Cadastrado em Jaicós e o Cartão de Imunização Covid-19.

Veja o cronograma abaixo:

Fonte: ASCOM -Portal Saiba Mais