28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Em novo decreto contra a covid-19, Prefeitura de Jaicós autoriza funcionamento do comércio em geral até às 17h do sábado

A Prefeitura de Jaicós publicou novo decreto na tarde desta segunda-feira (19.jul) com novas medidas de enfrentamento à covid-19 no município. O documento emitido pela administração municipal libera funcionamento do comércio em geral de segunda até às 17h do sábado, com tolerância até às 18h. No domingo, continuam  fechados. As restrições irão vigorar até dia 25 de julho.

VEJA O DECRETO AQUI

Conforme o decreto, as atividades que envolvam aglomeração, eventos culturais e atividades sociais, bem como realização de eventos festivos públicos e privados que causem aglomerações, continuam proibidos.

As atividades esportivas estão liberadas. Já a realização de competições e torneios que gerem aglomerações, continuam proibidas.

A feira livre da cidade de Jaicós, realizada  às segundas-feiras, está liberada.

Os bares poderão funcionar de segunda a domingo até às 23h com tolerância até 24h.

Restaurantes, lanchonetes e trailers, poderão funcionar de segunda a domingo até às23h com tolerância até 24h.

A circulação de pessoas em espaços e vias públicas, ou em espaços e vias privadas equiparadas a vias públicas, será entre 24h e as 5h, exceto os casos de extrema necessidade.

DA FISCALIZAÇÃO DAS MEDIDAS A SEREM ADOTADAS

A fiscalização das medidas determinadas no decreto será exercida pela Vigilância Sanitária Municipal, com o apoio da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Guarda Municipal.

Fonte: ASCOM -Portal Saiba Mais