28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Jaicós inicia construção da adutora do povoado Várzea Queimada, numa extensão de 7 km

Na companhia do vice-prefeito Weslly Bispo e do secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Recursos Hídricos, João Bosco, o prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) esteve acompanhando de perto na manhã desta sexta-feira (4.jun) a  escavação das valetas  com a retroescavadeira para a colocação dos canos, que oficializa o início da construção da adutora que levará água para o povoado Várzea Queimada, zona rural de Jaicós, numa extensão de 7 km, com a água saindo do poço da localidade Jatobá até o referido povoado.

O gestor disse que a Prefeitura de Jaicós está empenhada em fazer a sua parte para agilizar o mais rápido possível a realização da obra.

“Esse abastecimento é uma reivindicação antiga dos moradores da Várzea, e nós não estamos medindo esforços para que essa ação seja concretizada. Esta obra vai atender as demandas de distribuição de água às várias famílias da comunidade, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores”, afirmou Neném de Edite.

Fonte: ASCOM -Portal Saiba Mais