28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeitura de Jaicós faz reposição de lâmpadas, troca de reatores, implanta postes e melhora a iluminação pública

Em Jaicós, o trabalho não para! É como diz o slongan da gestão “O trabalho continua!

Visando a melhoria da iluminação pública da cidade, a Prefeitura de Jaicós realizou hoje, quinta-feira (17 de junho) a reposição de lâmpadas e troca de reatores nas principais avenidas e no centro da cidade.

Dois novos postes também foram implantados: um em frente à prefeitura, no bairro Serranópolis e o outro em frente ao mercado público que foi reformado, próximo a “Zé Gasolina”, centro de Jaicós.

O gestor do município, Neném de Edite (PSD) acompanhou de perto todo o trabalho da equipe responsável pelos serviço.

Fonte: Portal Saiba Mais - ASCOM