18 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Prefeito Neném de Edite adquire oxímetro neonatal e Hospital Florisa Silva passa a realizar o teste do coraçãozinho

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite (PSD) entregou na manhã deste sábado (05 de junho) nas mãos da diretora do Hospital Florisa Silva, Auzenir Paiva e do enfermeiro Pedro Emanoel, um oxímetro neonatal para a realização do teste do coracãozinho.

O teste é realizado para detectar precocemente doenças cardíacas nos recém-nascidos.

O oxímetro neonatal para a realização do teste do coracãozinho, foi adquirido com recursos próprios do município

O Hospital Florisa Silva já realiza o teste do pezinho, teste da orelhinha, teste da linguinha e agora, passa a realizar o teste do coraçãozinho.