28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Aluna de Jaicós é premiada ao vencer a etapa estadual do projeto MPT na Escola

A aluna da rede municipal de ensino, Vitória Guerra, foi premiada nesta terça-feira, 13 de setembro, em solenidade, após vencer após a etapa estadual do projeto MPT na Escola.

O Prêmio MPT na Escola – A Escola no Combate ao Trabalho Infantil, fomenta a participação de crianças e adolescentes nas ações de mobilização, conscientização e prevenção do trabalho infantil e da proteção do adolescente trabalhador.

Vitória, que é estudante do 5º ano Ensino Fundamental, na Escola Municipal Francisco de Sousa, conquistou o 1º lugar na categoria música, a qual a mesma foi composta por Vitória sob orientação do seu professor Félix Ferreira

A solenidade de entrega da premiação aconteceu na sede da referida escola. A aluna foi premiada com um tablet, mochila, kit escolar e medalha, além da escola ter recebido um notebook e o professor, também, recebeu medalha. Além disso, a estudante representará a cidade de Jaicós concorrendo a nível nacional.