29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Av. Frutuoso Juscelino

agriculturajaicos@gmail.com

Segunda a Sexta 08hs às 13hs

Descrição: Tem por objetivo a implantação de projetos de apoio ao pequeno e médio produtor rural, realizando cursos, elaborando projetos e melhorando a técnica utilizada na produção, para aumentar a produtividade e a circulação dos produtos.

Audeli Coutinho Veloso Ramos

Rua Constâncio Lopes

Segunda a Sexta 08hs às 13hs

Descrição: É o órgão responsável pela política municipal de saúde, desenvolvendo programas de ação preventiva na área de vigilância sanitária, de atividades médico-odontológicos, paramédica, e serviços de ação social.

Secretaria Municipal de Finanças

Lindon Johnson Viana Avelino

Segunda a Sexta 08hs às 13hs

Descrição: A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão responsável pela formulação e execução da política econômico-financeira do Poder Público Municipal.

Secretaria Municipal de Administração

Lázaro da Silva Reis

Segunda a Sexta 08hs às 13hs

Descrição: É o órgão incumbido de executar as atividades administrativas, de assuntos referentes aos servidores públicos, arrecadação tributária, contabilidade, tesouraria e licitação, bem como a realização de pagamentos, elaboração do orçamento, programas e planos de aplicação das transferências federais e estaduais, serviços de transportes, controle de almoxarifado, patrimonial, obras, e apoio à produção e ainda se encarregará da guarda e movimentação do erário público.

Secretaria Municipal de Educação

Antônio de Pádua

Av. Frutuoso Juscelino S/N

educacaojaicos@bol.com.br

Segunda a Sexta 08hs às 13hs

Descrição: É o órgão incumbido da elaboração, execução e supervisão direta e indireta da política educacional do município,bem como o controle e distribuição da merenda escolar.

Secretaria Municipal da Juventude,Esporte,Lazer e Turismo

Osmildo da Silva Oliveira

Praça Padre Marcos

Segunda a Sexta 08hs às 13hs

Descrição: É o órgão incumbido da elaboração, execução e supervisão direta e indireta da política do município, incentivando às praticas desportivas e de laser.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Deoclécio Barros

Av. Frutuoso Juscelino

agriculturajaicos@gmail.com

Secretaria Municipal de Assistência Social

Oziana de Oliveira

Rua Dix Septo Rosado n°51 Centro

smsasjaicos.pi@gmail.com

Segunda a Sexta 08hs às 13hs

Descrição: Além do desenvolvimento das atividades voltadas para integração das pessoas no mercado de trabalho, a Secretaria Municipal de Assistência social tem como finalidade o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a proteção integral do portador de deficiência, qualquer que seja seu nível de comprometimento, contribuindo para o estabelecimento de sua dignidade e exercício pleno de sua cidadania e consequente transformação da concepção social.

Secretaria Municipal de Cultura

Alessandra Leal Costa

Praça Padre Marcos

Segunda a Sexta 08hs às 13hs

Descrição: Secretaria Municipal de Cultura, tem como finalidade o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para a proteção do patrimônio cultural, do desenvolvimento das atividades.

Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Elias Pereira

08:00 às 13:00

Descrição: A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos tem a finalidade de promover as políticas públicas voltadas para o desenvolvimento e ordenamento urbano, e da adequação e manutenção da estrutura física necessária para o funcionamento da administração.

Gabinete do Prefeito

Deusmar João da Costa

08:00 às 13:00

Descrição: O Gabinete do Prefeito é responsável pelas atividades de promoção, relações públicas, agenda de audiências e cerimônias, expedição e recebimento da correspondência oficial e transmissão de determinações emanadas do Prefeito aos demais órgãos da Administração Municipal, assessorando-o em todos os assuntos relacionados com o Governo.