23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Multidão lota mega festa de aniversário dos 184 anos de Jaicós; veja fotos e vídeo exclusivo de Luan Estilizado!

Uma multidão lotou na noite desta quarta-feira (21) a Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, durante a realização da mega festa em comemoração ao aniversário dos 184 anos de emancipação política de Jaicós.

Autoridades estaduais e locais como o prefeito Neném de Edite, vice-prefeito Branco Rodrigues, deputados estaduais, Georgiano Neto, Firmino Paulo e Luciano Nunes; vereadores, Divino Macêdo, Ednaldo Santana, Márcio Crisanto, Francisca Rodrigues, Sirlene Lopes e Oziana Oliveira, secretários municipais, entre outros, participaram ativamente do evento comemorativo.

No palco, autoridades fizeram a entrega das premiações dos eventos esportivos e do Concurso Garota e Garoto Jaicoense 2018.

Na corrida rústica feminina receberam a premiação:

1º lugar- Marisol

2º lugar- Vanessa

3º lugar- Cícera

Os vencedores da corrida rústica masculina foram:

1º lugar- Manoel

2º lugar- Toco

3º lugar- Orlando

O time feminino campeão de Futsal foi o Gallos Girl

O vice-campeão de Futsal foi o Base Feminina

No Futsal Masculino o Campeão foi o Flamengo

O vice-campeão foi o Serranópolis

Logo depois foi a vez dos vencedores do Concurso Garoto e Garota Jaicoense receberem a premiação.

Garoto Jaicoense 2018

1º lugar- Geison Genivaldo da Silva de 14 anos

2º lugar- Rêmulo Bacelar de 13 anos

3º lugar- Bruno Franco de Deus, 19 anos.

Garota Jaicoense 2018

1º lugar- Evelainy Ferreira Reis

2º lugar- Milena Morais Sousa

3º lugar- Helkaryelle de Matos Nascimento

Autoridades, como o prefeito Neném de Edite, o vice-prefeito Branco Rodigues e os deputados, Georgiano Neto, Firmino Paulo e Luciano Nunes, parabenizaram Jaicós pelos 184 anos.

Vários shows animaram uma multidão que lotou a Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves: Luan Estilizado, Orlando dos Teclados e a dupla Waldo e Felipe.

Fonte: ascom