Jaicós/Prefeito Neném De Edite Acompanha Início Do Asfaltamento Da Avenida Eng. Ribeiro Gonçalves

Nesta segunda-feira (16), teve início o asfaltamento da Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, localizada no Bairro Serranópolis em Jaicós.

As obras de asfaltamento das principais avenidas de Jaicós tiveram início na quinta-feira (12), em frente ao Hospital Florisa Silva, trecho que compreende a Avenida Frutuoso Jusselino, no Bairro Nova Olinda.

VEJA MATÉRIA RELACIONADA

Devido o grande fluxo de veículos na segunda-feira, dia da feira livre de Jaicós, a maior da região, a Construtora Santa Inês, responsável pela obra, foi orientada pelo prefeito Neném de Edite a dar continuidade ao asfaltamento pela Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, onde o tráfego é menor.

O gestor do município, acompanhado pelo chefe de Gabinete, Deusmar Costa, acompanhou durante todo o dia o asfaltamento da mais importante avenida do Bairro Serranópolis, comentou(no vídeo abaixo), a retomada da obra.