Prefeito Neném De Edite Faz Parceria Com Ministério Para Emissão Da Carteira De Trabalho

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite esteve nesta terça-feira (25) em Teresina, capital do Estado do Piauí, onde assinou convênio com o MTE – Ministério do Trabalho e Emprego, na Superintendência Regional do Estado do Piauí, para a emissão da CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social.

O contrato foi assinado pelo prefeito Neném de Edite e pelo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado do Piauí, Philippe Salha.

O prefeito Neném de Edite falou da parceria firmada “Um passo importante que vai facilitar a vida do trabalhador jaicoense, que não mais vai precisar se deslocar a Picos para tirar sua Carteira de Trabalho. Vamos agora enviar um funcionário do município para que possa ser treinado no Ministério do Trabalho e Emprego, na Superintendência Regional do Estado do Piauí, e em pouco tempo qualquer trabalhador, trabalhadora, poderá, em breve, requisitar a Carteira de Trabalho na Prefeitura de Jaicós”, disse o gestor.