JAICÓS: Prefeitura intensifica restauração de estradas na zona rural.

A Prefeitura de Jaicós através da Secretaria de obras continua intensificando nas restauração de estradas vicinais no zona rural do Município. Durante o começo dessa semana começou a reestruturação da estrada do Povoado esquisito, trecho que começa no Tanque dos batistas  até o referido Povoado. O Prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, “Neném de Edite”, como é de costume, acompanhou de perto a obra e falou da importância daquela recuperação. “Esse trecho é um dos mais prejudicados da região e com a chegada das chuvas ficou em um estado quase que intrafegável, por isso mesmo, com esse período chuvoso arregaçamos as mangas e resolvemos fazer essa recuperação rápida, se não fosse assim, as pessoas que precisam se deslocar para outras regiões e principalmente para a cidade não teriam condição de por aqui passar”, explicou.

O Gestor relatou também que as pessoas que trafegam por essa estrada estão gratas, pois todos os anos durante o período chuvoso esse trecho fica numa situação deplorável,  mas os gestores que passaram não tinham essa preocupação. “O bom de acompanhar de perto essas obras é que além de fiscalizar , sentimos também a alegria do povo que por aqui mora, muitos desses quando nos encontram agradecem e dizem como era antigamente, ou seja, cobravam dos gestores e nem se quer resposta recebiam, isso pra mim é o maior presente que recebo, não quero elogios, apenas reconhecimento”, relatou.

O Prefeito finalizou dizendo que é só o começo e que o trabalho irá continuar. “Quero tranquilizar a todos, pois iremos aos poucos restaurar  todas essas estradas, estamos indo devagar pois ainda estamos em período chuvoso e dificulta um pouco o trabalho, mas iremos sim fazer esse trabalho para melhor beneficiar o nosso povo”.