MÃOS À OBRA- Prefeitura De Jaicós Reforma Estrada Que Liga Caldeirãozinho À Baixa Da Sela

Há décadas sem ser reformada, a estrada que liga as duas comunidades ganhou visibilidade e bom trânsito

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, reformou a estrada vicinal que liga as localidades Caldeirãozinho à Baixa da Sela, ambas na zona rural do município.

A reforma desta estrada ligando as duas comunidades, é um desejo antigo dos moradores que já perderam a conta dos anos em que reivindicavam da prefeitura e nunca foram atendidos, como explica o prefeito Ogilvan Oliveira o Neném de Edite:

“Entrava prefeito e saía prefeito e nada desta estrada ser reformada. Às vezes que eles viram alguma máquina passando por aqui, era da Prefeitura de Francisco Santos, que não reformava, apenas tapava alguns buracos, uma medida paliativa que não resolvia. Como eu conhecia essa situação, já passei de carro por aqui, várias e várias vezes, e, atendendo ao desejo deles, autorizei a reforma”, e, acresecentou “Eu estou presente no município, moro em Jaicós e conheço cada palmo deste chão. Assumi a prefeitura agora, com muitas dificuldades, mas não paramos de trabalhar um só dia, isso todos estão vendo. Com o passar do tempo, vamos trabalhar muito mais e os resultados estarão visíveis aos olhos de todos os jaicoenses”, afirmou Neném.