Prefeitura de Jaicós tapa buracos próximo ao Hospital Florisa Silva

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta quinta-feira (23), reparos emergenciais na Avenida Frutuoso Jusselino, próximo ao Hospital Florisa Silva.

No local, buracos estão sendo tapados com paralelepípedos e cimento por apresentarem situação crítica, necessitando de melhorarias imediatas, principalmente em alguns pontos afetados pelas chuvas, com o objetivo de garantir uma melhor estrutura para os motoristas, e sobretudo, claro, evitar acidentes de trânsito.

O prefeito Neném de Edite comentou a iniciativa da prefeitura “A situação ali, estava intrafegável, de difícil acesso, correndo risco de acidente, pois o motorista ou motociclista ao desviar do buraco, pode colidir com outro veículo ou uma pessoa. Sem falar, que ali fica o Hospital Florisa Silva, local de embarque e desembarque de pacientes e funcinários”, comentou o gestor.