CCI De Jaicós Comemora O Dia Internacional Da Mulher

O Centro de Convivência dos Idosos Maria de Moura Carvalho “Dona Mariquinha” em Jaicós, comemorou neste domingo (5), o Dia Internacional da Mulher. A data é comemorada em todo o mundo dia 08 de março.

Realizado pela Prefeitura de Jaicós, através da coordenadoria do CCI, o evento reuniu dezenas de idosos que participaram de palestra, e logo depois, curtiram muito forró, como é de costume todos os domingo.

Também participaram da comemoração a coordenadora do CCI, Amparo Luz, a coordenadora SCFV, Ana Júlia, vereadora Oziana e a professora Neusa Carvalho.

A coordenadora do CCI, Amparo Luz deu as boas-vindas e falou sobre a comemoração antecipada da data:

“Embora o Dia Internacional da Mulher seja comemorado só na quarta, dia 08 de março, estamos realizando esta pequena homenagem porque não temos atividades no centro neste dia, por isso antecipamos com o objetivo de homenagear as mulheres que frequentam o CCI. Mulheres experientes e que tanto contribuíram com suas famílias e nossa sociedade”.

A professora Neusa Carvalho falou sobre a importância da mulher e a comemoração data.

Dez mulheres participaram de uma dinâmica, também coordenada pela professora Neusa.

Cada mulher presente recebeu uma rosa vermelha das mãos da coordenadora do CCI, Amparo Luz e da coordenadora do SCFV, Ana Júlia.

Após os parabéns, rolou muito forró ao som de Chiquinho do Acordeon e Banda.